Titulo do Projecto: aTuaEscola
Última Versão: Alpha
Líder do Projecto: NeoPT (vaurdan,PHP)
Membros Actuais do Projecto:URL :
www.atuaescola.org * Projecto de livre colaboração - Todos são membros
Beta testers oficiais: * karva
Sysop: * joaoqalves
Descrição do Projecto: (Isto não é bem uma descrição)
Bom dia (ou outra altura do dia, dependendo da altura a que estão a ler isto),
Venho apresentar-vos um projecto que ando a desenvolver conhecido por "aTuaEscola"!
Bem este projecto consiste num tipo de wikipédia mas apenas com contem materias de suporte escolar, ou seja.
Sendo eu um aluno comum tenho um trabalho de história, por exemplo, a fazer. Epah! Este trabalho deu um trabalho do caraças a realizar! - Exclamo eu. Então penso! Para as outras pessoas serem facilitadas vou por uma explicação do tema que trabalhei n'aTuaEscola! - E Pronto! Voilá!
Este é simplesmente um exemplo pode ser mais como por exemplo alguem pa revisão passa o seu "Caderno Díario" a limpo para formato digital. "Eu gosto tanto desta matéria! Pode é ser dificil de decorar!" - Penso eu - "Sendo assim vou colocar o meu truque (Ou a aula) n'aTuaEscola! Assim a comunidade escolar agradeçe!"
Mas é claro que este projecto não abrange SÓ alunos, obvimente também procuramos professores que quando preparam uma aula podem colocar um exerto de uma ficha por exemplo na nossa wiki!
Este é a nossa ideia basica!
Estamos a usar a MediaWiki (acho que toda a gente conhece mas caso isso não aconteça, é o software usado pela Wikipédia), mas com uma novidade! Um editor HTML!!! Devido a muito dos utilizadores poderem ser um bocado "newbes" em informatica o WikiCode não é facil para eles! (como é o meu caso. Pensado bem eu é que não tive pasiencia para aprender wikicode xD). Enfim, mas se o utilizador quiser sempre pode alterar para modo de edição Avançada!!!
Então? Depois desta breve apresentação, vem o nosso pedido

Presisamos de editores, beta-testers, e sysco*(administradores)
Quem está intressado? Tu? Então mete aqui um post

* Para esta posição é recomendado alguns conhecimentos a nivel de HTML e ou PHP pois pode ser presiso corrigir alguns bugs
Updates * Novo logotipo ->

Feito pela DesignTeam.*
* Lancamento beta! -
www.atuaescola.org - Registem-se na newsletter para receber noticias!
Em execução:
- A Instalar o TiniMCE como editor WYSIWYG
Agradecemos á PTServers pelo patrocinio que nos é dado!
Cumprimentos,
Vaurdan