Eu estou a usar o Saf-Multicolor ou lá o que é isto
É o mais parecido com o nosso antigo, visto que esse foi adaptado deste penso eu 
Podia era tar mais parecido com o antigo 
Este Saf-Multicolor está totalmente re-adaptado. Está diferente, mas eu gosto do novo aspecto e já me estou a habituar.
parece-me que há alguns themes que não estão a funcionar (do 3º ao 9º)...
Sim eu apaguei antigos themes que não eram usados e que já vêm desde a versão 1.1 RC1, se não estou em erro, no entanto eles mantiveram-se lá na possibilidade de escolha. Se alguem já souber como os remover, faça favor de o dizer caso contrário eu mesmo terei de estudar a situação.
deathseeker, a ver se depois me dizes qual o theme principal, para eu mandar-te novo banner da PTServers que se enquandre com o theme

O Theme principal, em princípio, continuará a ser o safbluerc1, isto é, o theme que estava até ontem. Por isso, só terás de me mandar um banner igual ao que estava até ontem, ou pelo menos indicar-me onde posso ir buscá-lo.
é apenas comigo ou nos vossos themes também faltam imagens??
uso o Pn-Pn
Faltam imagens? Isso é estranho e grave. Experimentei todos os themes e não dei pela falta de nada...
Não me querem mostrar uns screenshots detalhados para eu poder resolver o problema?
Eu adorava a Pn-Pn como default 
Qual é a vantagem ? Se gostares usa não faz sentido incutir isso aos outros como default 
Acho que o default deve continuar a ser o antigo nosso theme 
Por uma questão de imagem, o safbluerc1 continuará a ser o nosso theme principal.

O
Triton está a dar uns arranjos no código do theme, pelo que brevemente já o teremos novamente operacional.