como o ppl do forum não têm de levar conosco vou te reponder por PM que era o que tu já devias ter deito se tens algo contra mim ou a querer mostrar ou provar algo
Eu não tenho nada contra ti, lol. Nem te conheço, como é que posso?
Aliás, se vires as páginas anteriores tu é que começaste por responder a um post meu, dizendo que me fazias um ataque MITM. Eu nem sequer tinha falado contigo antes disso.
só para não haver confusão eu mostrei (neste e noutros topicos) como se faz efectivamente MITM...
Ninguém disse que não. O que não mostraste foi como fazer um ataque MITM nas condições de que estávamos a falar, ou seja: rede aberta com uso de Tor.
Os ataques que mostraste dependiam do acesso ao tráfego HTTP, o que é inválido nas condições anteriores.
desculpem os outros mas não me fico com este putos atrevidos... nem que perca tudo
O objectivo é eu ficar aborrecido por esses ataques pessoais? É que "chamar nomes" parece-me um pouco primário.
Sobre se é aceitável aceder a redes sem fios abertas, tu dizes que é como aceder a uma casa de outra pessoa.
Eu não concordo: não entras em propriedade privada, apenas está a utiliza uma infraestrutura alheia, portanto acho que a analogia com o Sites é muito mais aproximada.
Também disseste que não posso utilizar por não ter consentimento expresso do dono. Eu contraponho com o exemplo dos sites: quando acedes aos sites, é
implícito que podes utilizá-los desde que não recorras a técnicas que quebrem os sistemas de segurança.
Qualquer outra limitação tem que estar
explicitamente definida nas Condições de Acesso disponíveis no próprio site.
Sendo as redes abertas um serviço disponível publicamente, eu acho que se pode assumir que a utilização é pública, tal como nos sites. Não vejo que seja uma interpretação absurda.
Quanto à utilização do tópico para esta discussão, os moderadores são obviamente livres de me alertar se considerarem que os meus posts não são pertinentes para o tópico, e eu não terei nenhuns problemas em dar a conversa por finalizada.