NOVO: 4º Concurso de Projectos de Programação P@P - Software Proprietário
Até dá orgulho ser Português!!! Num hotel da Suiça para esquiadores havia um cartaz informando as condições da neve:- Neuchatel, 12 cm, mole;- Lausanne, 18 cm , escorregadia;- Schaffhausen, 15 cm, consistente. Por baixo alguém escreveu: Sebastião da Silva , 20 cm, rija.
Joãozinho entra no quarto e encontra a mãe fazendo a tal posição sexual,'cavalgando' no seu pai.Joãozinho surpreso, sai a correr.A mãe assustada sai da cama, veste-se e vai atrás do Joãozinho, preocupadacom o que o garoto tinha visto.Joãozinho então pergunta à mãe:- Que e que a senhora e o papá estavam a fazer?Surpresa, a mãe logo pensa numa desculpa:- Ora, disse ela, o teu pai tem uma barrigona e eu estava a tentar achatá-la.- A senhora está a perder o seu tempo, disse o garoto.- Porquê? - perguntou a mãe intrigada.- Sempre que a senhora vai ao shopping, a vizinha vem aqui, ajoelha-se, esopra tudo outra vez!...
O IDIOTA E A MOEDAConta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2000 REIS. Ele escolhia sempre a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e perguntou-lhe se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.Respondeu o tolo: - Eu sei, ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar a minha moeda."O maior prazer de um homem inteligente é armar-se em idiota diante de um idiota que se arma em inteligente". Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos.Testaram-na em NewYork e em 5 minutos apanhou 1500 gatunos.Levaram-na para China e em 3 minutos apanhou 3500.Na África do Sul em 2 minutos apanhou 6000 gatunos.Trouxeram-na para Portugal e num minuto, roubaram a "p***" DA MÁQUINA!·